
Paulo Moreira, vizinho e proprietário da oficina foi quem notou a presença do assaltante, "Acordei de madrugada e percebi que tinha gente na oficina por causa da luz acesa. Senti um forte cheiro de queimado. Aí acionei a Polícia Militar"
"Quando entramos, vimos que a churrasqueira estava acesa, com vários pedaços de carne sendo assadas. Costumo deixar carne na geladeira para um churrasquinho eventual com os funcionários."
A Polícia Militar prendeu o assaltante no fundo da oficina. Após ser levado, o assaltante conseguiu fugir mas foi recapturado quando estava em cima de uma árvore na região do Plantão da Polícia.
Só faltou o assaltante chamar os amigos pro churrasco...
3 comentários:
Esse é cara de pau!!!!
E nao tem nem vergonha...
Pow, eu conheci esse cara, ele morava em Curitiba, e saiu fugido de la! O nome do cidadão é Cristiano.
tem mais dele, procure no site da SPTV...
Olha Pelo que eu analizei ai de tudo que falaram, (ele tentou roubar) não foi bem isso que aconteçeu, ele invadiu a propriedade, pra sei lá dormir e comer ou fugir, acrdito que seja mesmo e a solução ai é mais tratamento pisicológico do que prisão, em nenhum dos assaltos ele roubou, talvez por necessidade ai de comer e dormir, e ficar escondido na caixa de aguá, achei até inocente, um tratamento mental ai ......o ideal,
Postar um comentário