segunda-feira, 26 de março de 2007

Assaltante faz churrasco e é preso

Em São José do Rio Preto, um assaltante foi preso após fazer churrasco em uma oficina que havia entrado para assaltar.

Paulo Moreira, vizinho e proprietário da oficina foi quem notou a presença do assaltante, "Acordei de madrugada e percebi que tinha gente na oficina por causa da luz acesa. Senti um forte cheiro de queimado. Aí acionei a Polícia Militar"

"Quando entramos, vimos que a churrasqueira estava acesa, com vários pedaços de carne sendo assadas. Costumo deixar carne na geladeira para um churrasquinho eventual com os funcionários."

A Polícia Militar prendeu o assaltante no fundo da oficina. Após ser levado, o assaltante conseguiu fugir mas foi recapturado quando estava em cima de uma árvore na região do Plantão da Polícia.

Só faltou o assaltante chamar os amigos pro churrasco...

3 comentários:

Unknown disse...

Esse é cara de pau!!!!
E nao tem nem vergonha...

Anônimo disse...

Pow, eu conheci esse cara, ele morava em Curitiba, e saiu fugido de la! O nome do cidadão é Cristiano.
tem mais dele, procure no site da SPTV...

Anônimo disse...

Olha Pelo que eu analizei ai de tudo que falaram, (ele tentou roubar) não foi bem isso que aconteçeu, ele invadiu a propriedade, pra sei lá dormir e comer ou fugir, acrdito que seja mesmo e a solução ai é mais tratamento pisicológico do que prisão, em nenhum dos assaltos ele roubou, talvez por necessidade ai de comer e dormir, e ficar escondido na caixa de aguá, achei até inocente, um tratamento mental ai ......o ideal,