segunda-feira, 5 de março de 2007

Tokidoki

O objetivo deste blog é tratar das imbecilidades que acontecem neste mundo, mas não resisti...eles são muito fofos!!!O jovem designer italiano, Simone Legno, começou com um pequeno projeto pessoal na web, mostrando seus trabalhos sobre a cultura japonesa.

Uma de suas criações é o Tokidoki, que significa "às vezes" em japonês. Simone acredita que todos esperamos por um momento mágico que mudará nossas vidas. Assim, Tokidoki é a esperança, a força que possuímos, e que aguarda o momento certo para se revelar.

Foi exatamente o que aconteceu com ele, quando um casal de empresários de Los Angeles visitou seu site e decidiu "comprar" seu projeto e transformar tokidoki numa marca.

A partir daí, a história traduz-se na aplicação desta marca nos mais variados objetos. Desde posters, maquiagem, capas para ipod, t-shirts, bolsas e bonequinhos tipo cactus. Enfim, há um pouco de tokidoki em tudo que você possa imaginar.

Fonte: Taste

2 comentários:

Ramon disse...

Vendo esses bonequinhos dá para entender porque os americanos e os japoneses são tão consumistas. Quem consegue resistir a esses bichinhos?

Salada de Bits

Hikaru disse...

Amo os trabalhos da Tokidoki!!!!
São super originais e, para mim, veio para criar uma nova tendência em termos de Design. =D