quinta-feira, 12 de abril de 2007

Esposa prefere cavalo ao marido mané!

Rushud Saliev, um búlgaro de 42 anos, perdeu a esposa depois que teve seu cavalo confiscado pela polícia.

O cavalo foi usado para transportar madeira roubada. A Polícia disse que a legislação normalmente é aplicada em veículos usados em crimes mas que neste caso deveria ser aplicado ao cavalo as mesmas regras, e a corte concordou.

Saliev, enviou carta aberta ao Ministro da Agricultura da Bulgária, pedino para devolver seu cavalo.

Ele escreveu: "Minha esposa ficou furiosa quando eu perdi o cavalo e disse-me que iria me deixar se não o trouxesse de volta, Eu não posso viver sem minha esposa, mas ela não me quer sem o cavalo"

Fonte: Ananova

Um comentário:

Unknown disse...

Essa é boa quer dizer q o cavalo vale mais q o marido!!!!!