quinta-feira, 19 de abril de 2007

Ladrão desastrado

Um americano de 35 anos, foi preso após bizarro incidente.

Quinlan deu carona a sua namorada até um pet shop em Seatle, ela levou seu pato de estimação chamado Mr. Peppers. Quinlan estacionou o carro e foi até a loja vizinha, onde foi flagrado por um segurança tentando furtar fones de ouvido para iPod.

Quinlan e o segurança discutiram e num momento de distração do guarda, Quinlan saiu correndo. Ele conseguiu chegar até o pet shop, pegar as chaves do carro e sair. A namorada assustada foi atrás para ver o estava acontecendo. Quinlan deu marcha ré e atingiu a moça.

Ela caiu e largou Mr. Peppers. O pato caiu no caminho de Quinlan que havia engatado a primeira marcha e se preparava para avançar, sem notar que atropelaria Mr. Peppers. Foi então que uma funcionária do pet shop, amiga da namorada de Quinlan, viu e jogou-se na frente do carro para salvar o pato. Quinlan conseguiu fugir mas bateu em outro carro na mesma rua e acabou preso.

A namorada e o guarda não sofreram muitos ferimentos. A funcionária da pet shop quebrou o tornozelo e o pé.

O desastrado foi autuado em flagrante por ataque com automóvel e não prestar socorro após atropelamento. Está detido na Prisão estadual de Snohomish.

Já o personagem mais importante desta história, o Mr. Peppers, saiu totalmente ileso, talvez um pouco assustado....

Nenhum comentário: